domingo, janeiro 13

daysleeper

demorei 15 temas da minha playlist com a metade dos meus afazeres domésticos.
domingo, dominus dei. abro as janelas e ouço a chuva perfeita, é o meu anti-cristo a todas as deidades deste dia apagado e que atravesso de luzes acesas às 14:36.

não estou nada verlinana, e passo por cima dos contudo e apesar de da chuva. bebo chá e entretenho a fome domingueira com pão de centeio e queijo de cabra. a pausa serve também para a idolatraia e, sobretudo, para a idiotia.

a chuva é agora mais canora do que a música que alto toca. as janelas abertas dão-me uma impressão tropical que a ventania fria logo desmente. sinto-me a cronicar ao espelho.
a playlist tem 32 temas.do 16 ao 31 é a medida exacta do que me falta em tarefas domésticas.

1 comentário:

ruialme disse...

acompanho este noviblogue desde o início, mas aguardei pela chegada do 22º post para te felicitar pela reentrada no mundo real da blogolândia.

Beijinhos, ale, do
Rui (bardo, do Tejo)

Kantianos