terça-feira, julho 22

imunologia

não era a sério, era assim quase a fingir.
agora não faz mal, parecemos soldadinhos de chumbo, somos todos de brincar, mas não aprendemos a rir.

o dia que eu mais gostei do mundo foi quando desenhei um arco-íris na parede do meu quarto. também não era a sério, era quase a fingir. claro que a minha família não percebeu nada e decretaram-me um castigo a cinzento.

também sempre quis saber qual exactamente a cor do vazio. às vezes fecho os olhos com muita força, penso que assim é vazio, mas estou só a ver para dentro do que não vejo e depois tudo isto me confunde e nunca sei exactamente onde estou, se existo de fora para dentro, se a pele começa para o lado de fora ou para o lado de dentro.

porque se a pele começa para fora o mundo é tão perto que assusta. mas se a pele começar para dentro podemos perder-nos e ficar tão sozinhos que perdemos a voz.

Sem comentários:

Kantianos